• Welcome back! Thank you for being a part of this Traders Community. Let's discuss and share :)
    Selamat datang kembali! Trimakasih telah menjadi bagian dari Komunitas Trader ini. Mari berdiskusi dan berbagi :)

Suggestion I will make a Free EA with your Indicator

HELLO BOYS

Eu gostaria de compartilhar a história de um trader profissional que desde 2017 fez 5.000 usd para ganhar mais de 1.000.000 USD em 2 anos, eu tenho uma parte do historico e seu estilo de negociação, segue o arquivo anexo, eu gostaria de analisá-lo para o mestre tanaka criar um ea que segue essa lógica de negociação

Saudações,

Solrac

View attachment 78176

Esta é uma história fantástica !!!! Parabéns a ele! Esperando que nosso Mestre Tanaka seja capaz de criar algo único!

2019.04.01 10: 52: 37.138 2018.05.11 07:25:00 can not load 'C: \ Users \ celio \ AppData \ Roaming \ MetaQuotes \ Terminal \ 763A9FD65B372A8F3A0E42836564D \ MQL4 \ Experts \ New folder (3) \ EA_HMA & FORCE (revA) .ex4 :: Indicators \ HMA Trend.ex4 '

Does anyone have this indicator .....

View attachment 78158
HMA TF =H1 (This is for trend check)
Entry TF =current (you can choose). This is for entry signal from HMA indicator.

View attachment 78159
You can check above and know HMA TF (H1) is now SELL ONLY or BUY ONLY.

master tanaka the expert is configured for 1 buy and 1 sell. optimization is buy / sell.
the expert has a bug that is locked only sell only.
add this data in your first version it works correctly, your second version "REV A" never worked correctly.

Attachments

• HMA CORRECTLY.jpg
    HMA CORRECTLY.jpg
    375.1 KB · Views: 59
  • HMA CORRECTLY 2.jpg
    HMA CORRECTLY 2.jpg
    323.9 KB · Views: 55
  • hma buy never.jpg
    hma buy never.jpg
    352.4 KB · Views: 46
Last edited:

Attachments

[QUOTE="tanaka akiko,

2019.04.01 11: 36: 01.976 2018.06.15 08:20:00 can not load 'C: \ Users \ celio \ AppData \ Roaming \ MetaQuotes \ Terminal \ 763A6A49FD65B372A8F3A0E42836564D \ MQL4 \ Experts \ New folder (3) \ EA_HMA & FORCE (revA) .ex4 :: Indicators \ HMA Trend .ex4 '

Tanaka, can you help me with this mistake.

[QUOTE="tanaka akiko,

2019.04.01 11: 36: 01.976 2018.06.15 08:20:00 can not load 'C: \ Users \ celio \ AppData \ Roaming \ MetaQuotes \ Terminal \ 763A6A49FD65B372A8F3A0E42836564D \ MQL4 \ Experts \ New folder (3) \ EA_HMA & FORCE (revA) .ex4 :: Indicators \ HMA Trend .ex4 '

celio remove the "new folder" indicator and put it in the "expert" folder ok. although this EA has a bug that is only selling and not buying.
celio retire o indicador da "nova pasta" e coloque diretamente na pasta "expert" ok.
apesar de que este EA está com um bug que apenas está vendendo e não compra.
estou pedindo para ele concertar esse bug, me ajuda e peça também rss

[QUOTE="tanaka akiko,

You need to put indicator file?

Mr Tanaka please help me make EA
this indicator have 3 colour zigzag and no late appear but repaint
1. colour green
2. colour red
3. colour yellow
make open position when yellow colour appear plus magic busket profit

Attachments

celio remove the "new folder" indicator and put it in the "expert" folder ok. although this EA has a bug that is only selling and not buying.
celio retire o indicador da "nova pasta" e coloque diretamente na pasta "expert" ok.

ok

[QUOTE = "Francisco jose, post: 297439, membro: 46418"] celio retire o indicador "nova pasta" e coloque na pasta "expert" ok. embora este EA tenha um bug que está apenas vendendo e não comprando.
celio aposentar o indicador da "nova massa" e colocar diretamente na massa "expert" ok.
apesar disso EA está com um erro que apenas está vendendo e não compra.
estou pedindo para ele concertar esse bug, me ajuda e mais também rss [/ QUOTE]

A primeira versão está correta, porque eu coloquei em uma conta real. Você testou o primeiro está certo.

The first version is correct, because I put it in a real account. You tested the first one is right.

[QUOTE = "Francisco jose, post: 297439, membro: 46418"] celio retire o indicador "nova pasta" e coloque na pasta "expert" ok. embora este EA tenha um bug que está apenas vendendo e não comprando.
celio aposentar o indicador da "nova massa" e colocar diretamente na massa "expert" ok.
apesar disso EA está com um erro que apenas está vendendo e não compra.
estou pedindo para ele concertar esse bug, me ajuda e mais também rss [/ QUOTE]

A primeira versão está correta, porque eu coloquei em uma conta real. Você testou o primeiro está certo.

yes

Back