Falou um monte de baboseira que não muda o fato de que postar o resultado sem mostrar como chegou lá, não acrescenta nada ao fórum. Objetivo do fórum é todos se ajudarem, e não ficar se exibindo. Compartilhar o .set não vai te prejudicar em nada, não faz sentido não compartilhar e ficar postando os resultados.Engraçado, comprei e paguei caro por muitos indicadores que postei aqui gratuitamente e muitos EA´s foram criados através deles... !!!! (nunca cobrei ou pedi nada há ninguém......!!) o que voces não entendem é regra básica de um trader... Experiencia, paciência e não ser ganâncioso esses 3 atributos fará você lucrar com o forex. tenho mais de 10 anos de mercado. Então lave a boca pra falar a meu respeito... vocês precisam pelo menos começar a fazer testes e tentar configurar os EA´s é o mínimo penso eu !...
Said a lot of bullshit that does not change the fact that posting the result without showing how it got there, does not add anything to the forum. The aim of the forum is for everyone to help each other, and not stand out. Sharing the .set will not prejudice you at all, it makes no sense not to share and post the results.