- Credits
- 0
[QUOTE = "reteid2222, post: 324038, membro: 11326"] Basta usar uma mensagem onde a entrada, sl e tp estão em "velas fechadas" .... então você não precisa disso! Essa é uma maneira mais fácil para a maioria dos caras (e garotas)!
Mas o que você teve foi feito com ... dois problemas não resolvidos ... você tem que testar o intervalo de tempo ... e se você tem algum indicador que você tem que esperar e envelhecer ...
Por que é importante encontrar bons indicadores ... porque é mais rápido fazer backtest, mais eficaz você é!
Eu criei uma solução alternativa:
Eu reservei a minha pré-visualização ... Em 01 segundos eu tenho uma visão das últimas 15000 velas ..... imbatível ..
O mesmo acontece com minhas ideias de filtro, filtro, sl e tp nele ... e otimizei .... [/ CITAR]
Caro Retied, eu penso como você ... Eu não sou um programador, mas eu sou negocio com as mãos e robôs ... SL e TP são necessárias, eu não tenho um banco para suportar martin e outras coisas ... eu aprecio seu bom trabalho e desculpe meu pobre inglês...
Du kimmsd oafach moi noch München auf die Wiesn, do dringa mia a Mass und essn a Brezl!
Last edited by a moderator: