Obrigado pela resposta.Há, não esquece que a configuração que utilizei foi a que está no preset em anexo. Não utilizei default.
Quais motivos não usa mais EA?Tranquila sim. Tem spred alto, semelhante a XM e FBS. Mas, todas estas tem contas cents e podem ser feitos depósitos e retiradas por neteller. Acho que a neteller é a melhor forma.
Precisa manter num servidor vps e acabo tendo que ficar monitorando o EA. Monitoro por que quero ver se saindo dos negativos. Atualmente estou trabalhando manual e sem stop. Em time mensal. Tudo de acordo com o canal do youtubue Tiago Lacerda. Dá uma olhada, tudo grátis e vejo uma vez ao dia só e olhe lá, visto que é gráfico mensal. Muito tranquilo. Sem stop tem que gostar e esperar, às vezes, semanas e meses para ficar no positivo. O segredo é controlar a margem. Vê os vídeos. E você, o que que operado?Quais motivos não usa mais EA?
Vou me inscrever no canal dele, eu ultimamente estou só estudando o assunto... e vou me aventurar na Roboforex com este EA....Precisa manter num servidor vps e acabo tendo que ficar monitorando o EA. Monitoro por que quero ver se saindo dos negativos. Atualmente estou trabalhando manual e sem stop. Em time mensal. Tudo de acordo com o canal do youtubue Tiago Lacerda. Dá uma olhada, tudo grátis e vejo uma vez ao dia só e olhe lá, visto que é gráfico mensal. Muito tranquilo. Sem stop tem que gostar e esperar, às vezes, semanas e meses para ficar no positivo. O segredo é controlar a margem. Vê os vídeos. E você, o que que operado?
In page 1...Best EA in real account ? where is it ?
Never used this version...