Não sabia que falava português(ou você traduziu?)
Não entendi esse de 55 ou 351,pode me esclarecer?
Feliz Natal para você também meu amigo
Vamu que vamu!
Código dos países...
Não sabia que falava português(ou você traduziu?)
Não entendi esse de 55 ou 351,pode me esclarecer?
Feliz Natal para você também meu amigo
Vamu que vamu!
Desculpe,não havia associadoCódigo dos países...
Legal cara,tenho um inglês SO SO! Mas na dúvida pego o google tradutorExatamente, também estou em 55. No momento estou em RJ mas já morei bastante tempo em SP.
OK mas eu vi que o link dele ainda está ativoMeu amigo, sem dúvidas. O Pannik é um gênio e realmente preparou um conjunto de EAs absolutamente fantástico. Já acompanho o trabalho dele desde o primeiro tópico do Couple que foi deletado em Outubro. Vamos nos falando... depois te passo uma mensagem em PV com meus dados de contato... Forte Abraço.
OK mas eu vi que o link dele ainda está ativo
Por acaso vi ele hoje,quando puder verifica por favor
https://soehoe.id/couplehedgeea-demo-version.t9651/
Amanhã ou outro dia nos falamos
Abraços e feliz Natal
When I have time I will put the best results
Only 2 were not good, so I closed the platform.
But the rest is going well
Some were recently opened with values of 50,000 and 100,000
The red colors is the initial balance
Some of the floating accounts are larger than the balance because some accounts were recently opened
Some accounts doubled the amount in a short time
Hugs to all
Hola Alecksey HAL 9000Na realidade este é o link do novo tópico do Couple que ele criou esta semana. Houve um outro mais antigo, onde tudo começou... depois te conto a história toda. Forte Abraço e Feliz Natal.
Tengo mucha cosa legal también para el controlHola Alecksey HAL 9000
Me gustaría unirme a ustedes también para estudiar ATA_EA. Espero me puedan tener en cuenta tengo algunas herramientas de control que nos pueden servir.
Feliz Navidad
Hello,Can someone tell me what it is fair lot
Hello,anybody wonder why lucas's signal has slope down in profit graphic? he got 7k loss in closing basket
so you are using geometrical lot or geometrical step?Hello,
I have cleaned to change to the configuration suite 4 geometrical.
Greetings.
Really, I am will cry if losing money that huge amount loss,anybody wonder why lucas's signal has slope down in profit graphic? he got 7k loss in closing basket