Enable notifications for the latest updates!

• Welcome back! Thank you for being a part of this Traders Community. Let's discuss and share :)
    Selamat datang kembali! Trimakasih telah menjadi bagian dari Komunitas Trader ini. Mari berdiskusi dan berbagi :)

Suggestion Brasil Trader's

Francis Fornari

Member
Credit Hunter
Credits
0
Olá galera BR e pessoal do SOEHOE...
Acho que poderíamos criar um topico para Brasileiros.....
Compartilhar seus Robos, Ferramentas, Resultados, e ajudar a comunidade SOEHOE.....
Somos excluídos do mundo FOREX, mas temos muitas pessoas no ramo e que querem ajudar de alguma forma....
Estou no Forex a 9 meses, e como experiência de vida, não se consegue aprender FOREX a não ser do jeito mais dificil.....tentando e errando!

Obrigado a Todos.

English Version:

Hello guys BR's and staff SOEHOE ...
I think we could create a topic for Brazilian .....
Share your Robots , Tools , Results , and help SOEHOE community .....
We are excluded from FOREX world.....
But we have many people in the business and a lot of ppl want to help in any way ....
I'm in the Forex to 9 months , and as life experience, no one can learn FOREX unless the hard way ..... trying and missing!

Ty so much

o servidor mudou de dominio, fiquei um tempao sem saber o q tinha acontecido.... mas ainda bem que voltou.... como estão as experiencias de voces com EA's.... Atualmente to testando 2000 pips... Benefit EA e um tal de Budak Ubat e DTC Scalper.......todos são otimos, mas, muitos pares abertos, aí deu merda..... perdi essa semana 500 dolares em conta Cent(50k) mas to recuperando.

Back