- Credits
- 0
Olá galera BR e pessoal do SOEHOE...
Acho que poderíamos criar um topico para Brasileiros.....
Compartilhar seus Robos, Ferramentas, Resultados, e ajudar a comunidade SOEHOE.....
Somos excluídos do mundo FOREX, mas temos muitas pessoas no ramo e que querem ajudar de alguma forma....
Estou no Forex a 9 meses, e como experiência de vida, não se consegue aprender FOREX a não ser do jeito mais dificil.....tentando e errando!
Obrigado a Todos.
English Version:
Hello guys BR's and staff SOEHOE ...
I think we could create a topic for Brazilian .....
Share your Robots , Tools , Results , and help SOEHOE community .....
We are excluded from FOREX world.....
But we have many people in the business and a lot of ppl want to help in any way ....
I'm in the Forex to 9 months , and as life experience, no one can learn FOREX unless the hard way ..... trying and missing!
Ty so much
Acho que poderíamos criar um topico para Brasileiros.....
Compartilhar seus Robos, Ferramentas, Resultados, e ajudar a comunidade SOEHOE.....
Somos excluídos do mundo FOREX, mas temos muitas pessoas no ramo e que querem ajudar de alguma forma....
Estou no Forex a 9 meses, e como experiência de vida, não se consegue aprender FOREX a não ser do jeito mais dificil.....tentando e errando!
Obrigado a Todos.
English Version:
Hello guys BR's and staff SOEHOE ...
I think we could create a topic for Brazilian .....
Share your Robots , Tools , Results , and help SOEHOE community .....
We are excluded from FOREX world.....
But we have many people in the business and a lot of ppl want to help in any way ....
I'm in the Forex to 9 months , and as life experience, no one can learn FOREX unless the hard way ..... trying and missing!
Ty so much